Carga de cigarros contrabandeados é apreendida em Três Coroas

No mesmo local, também foram encontrados blocos de jogo do bicho
Publicado em 04/08/2021 14:36 Off
Por Rádio Taquara
Foto: Divulgação/1º BPAT

Na tarde de terça-feira (03), uma carga de cigarros contrabandeados foi apreendida em Três Coroas. Por volta de 16h, durante o patrulhamento na rua Estância Velha, no bairro Vila Nova, uma guarnição da Brigada Militar (BM) visualizou um homem parado em cima de uma moto, que correu para os fundos do terreno de sua residência ao perceber a aproximação da polícia.

Após deter o suspeito no interior do pátio, nos fundos de sua residência, os policiais encontraram em um cômodo, que fica nos fundos do terreno, 227 pacotes de cigarros, além de oito blocos de jogo do bicho e dinheiro referente à contravenção. Em revista ao suspeito foram encontrados em sua jaqueta dois maços de cigarros contrabandeados e diversos jogos de bicho.

Conforme a BM, que já vinha recebendo denúncias anônimas relativas ao descaminho/contrabando de cigarros paraguaios por parte do suspeito, entre outros ilícitos que ele estaria praticando, o homem, de 50 anos, com antecedentes por jogos de azar, foi preso por facilitação de contrabando ou descaminho e encaminhado à delegacia, para o registro da ocorrência.

>> Deixe sua opinião: