Geral

Carnaval de rua de Taquara reuniu bom público, mas voltou a ter problemas de atrasos

A promoção organizada pelo Departamento de Turismo aconteceu à noite passada, na rua Júlio de Castilhos, que se transformou na

A promoção organizada pelo Departamento de Turismo aconteceu à noite passada, na rua Júlio de Castilhos, que se transformou na passarela Emílio Guilherme Holderbaum. A assistência voltou a ocupar as calçadas nos dois lados, desde as duas igrejas até a praça Marechal Deodoro, repetindo a média dos últimos anos. O desfile, entretanto, começou cerca de uma hora além do previsto, por volta das 22 horas, aberto pelo bloco infantil do Clube Comercial. Também se apresentaram representações das escolas de samba Imperatriz Dona Leopoldina e Praiana, ambas de Porto Alegre, Unidos de Sapiranga e os blocos independentes Nação Verde e Branca e Sol Nascente.

Folia de rua terminou às quatro horas da madrugada

A Unidos da Pinheiro fechou o Carnaval de Rua ontem à noite na passarela Emílio Holderbaum. A escola de samba taquarense, que teve problemas na largada, pisou na avenida quando já passavam das três horas e apenas um terço do público ainda se fazia presente. Nos intervalos do desfle, houve apresentações circenses e intervenções do táxi maluco. A presença de um forte efetivo da Brigada Militar garantiu a tranqüilidade da promoção, que praticamente não teve incidentes entre o público. Hoje, a folia carnavalesca se encerra em Taquara com duas promoções no Clube Comercial: a matinê infantil, agora à tarde, e o baile adulto, a partir das 23h30min da noite.

Leave a Reply