Marcada para 15 de fevereiro, uma segunda-feira, a programação do Carnaval de Rua de Taquara está praticamente definida, conforme informou ao Panorama o diretor municipal de Cultura, Paulo Silva. Contudo, os nomes das escolas de samba que participarão do evento serão anunciados somente após a assinatura dos contratos, o que deverá ocorrer na próxima semana.
Apesar de ainda estar ultimando a parte legal com as agremiações convidadas, o diretor adiantou que já está confirmada a participação de uma escola taquarense no desfile. É a Unidos da Pinheiro, que, inclusive, já tem repasse de verba garantido através de um projeto de lei aprovado pela Câmara de Vereadores. As outras três participantes deverão vir da região metropolitana.
O evento, intitulado Carnaval Legal, acontecerá na rua Júlio de Castilhos, a partir das 21 horas do dia 15. O desfile se dará desde a esquina com a Marechal Floriano até o bico da praça Marechal Deodoro.
Carregando programação ao vivo...


