

O advogado Marcos Vinicius Carniel (PDT) anunciou, nesta sexta-feira (26/7), o nome do empresário Gelson Mauro dos Santos (PSD) como seu pré-cadidato a vice-prefeito. A chapa de ambos deverá ser homologada, ainda, pelas convenções partidárias de ambas as siglas, que devem ocorrer neste final de semana.
Em uma publicação nas redes sociais, Carniel, que é pré-candidato a prefeito de Taquara, disse ter orgulho de anunciar o nome de Gelson como seu companheiro de chapa. Pontuou que o agora pré-candidato a vice é empresário do mercado de telecomunicações e de equipamentos de segurança eletrônica, e tem ainda forte atuação nas áreas do esporte e do tradicionalismo.
“Gelson é uma pessoa integra, de caráter, que tem a força e a vontade da mudança que propomos para Taquara. Vejo ele como o mais preparado para ser nosso vice-prefeito, e sua forte atuação em diversas áreas de nossa sociedade é fundamental para o nosso projeto político de mudança”, disse Carniel, que apresentou o nome ao lado do prefeito de Parobé, Diego Picucha, um apoiador da chapa liderada pelo advogado em Taquara.