Casal extorque senhora com ameaça de fazer um “trabalho” contra ela em Parobé

Bandidos disseram que a vítima poderia ficar entrevada em uma cama para o resto da vida.
Publicado em 22/02/2018 14:12 | Atualizado em 22/02/2018 16:14 Off
Por Alan Júnior

Uma mulher foi vítima de uma extorsão, feita por um casal, que exigia uma quantia em dinheiro para que não fizesse um “trabalho” contra a vítima. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (21), por volta das 11 horas, em frente a uma agência bancária, localizada na rua João Mossmann, no Centro, em Parobé.

Conforme a polícia, a vítima de 58 anos, havia acabado de sair da agência quando foi abordada por este casal com uma criança de cerca de três anos no colo. Após alguns minutos de conversa, a mulher ameaçou a vítima dizendo que se ela não pagasse a quantia em dinheiro exigida, iria fazer um “trabalho religioso” contra ela que ia lhe deixar entrevada em uma cama pelo resto da vida.

A senhora então se assustou com as ameaças, foi até a lotérica e retirou uma quantia em dinheiro para entregar ao casal. Ainda passaram em uma loja de eletrodomésticos e fizeram compras no crediário da vítima. Depois de realizada a extorsão, o casal ainda levou a senhora até a frente de sua residência, por volta das 14h30min, e ao deixá-la no local, a mulher ainda teria ameaçado e dito que retornaria futuramente.

O caso foi registrado como extorsão na Delegacia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Taquara e está sendo investigado.

>> Deixe sua opinião: