Uma cena até então inusitada na história do evento ocorreu durante a programação do Acampamento Farroupilha, na semana passada. Um casal que se formou no meio tradicionalista aproveitou a oportunidade para selar sua união, realizando a cerimônia de casamento no local em que transcorriam os festejos alusivos ao 20 de Setembro.
Os noivos foram dois moradores do bairro Sagrada Família, em Taquara. Veranice da Silva, de 33 anos, é recepcionista de uma estética e conheceu o modelista Renê Melo, 45, quatro anos atrás, quando ele participava de um rodeio em Tucanos, no interior do município, como laçador do CTG O Fogão Gaúcho.
Veranice conta que a ideia era realizar o casamento no próprio lugar em que se conheceram, mas acabaram optando pelo Acampamento Farroupilha. O projeto se tornou realidade na noite no último dia 16, contando com a parceria dos amigos do Rancho da Amizade, cujo ambiente foi especialmente ornamentado para a ocasião.
Carregando programação ao vivo...


