Geral
  AÇÃO SOLIDÁRIA

CDL de Igrejinha e Três Coroas entrega mais de 700 ninhos na Campanha Páscoa Feliz

Ação foi realizada através do fundo assistencial da entidade e doações de associados e da comunidade
Fotos: Divulgação/CDL Igrejinha e Três Coroas

Encerrada na última quinta-feira (14), a “Campanha Páscoa Feliz”, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Igrejinha e Três Coroas, arrecadou mais de 700 ninhos de doces e chocolates. A arrecadação, uma das ações sociais mais tradicionais realizadas pela entidade lojista, tem como objetivo levar um pouco de aconchego em forma de doces àqueles que mais precisam.



Em sua sétima edição, a iniciativa distribuiu 710 ninhos de doces, chocolates e bolachas pela passagem da data. As doações foram entregues para o CEMAE Aprender, Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de Igrejinha e casas geriátricas nos dois municípios.

Conforme a CDL, a ação foi realizada através do fundo assistencial da entidade, além de algumas doações que foram recebidas de associados e da comunidade. As entregas dos mimos pascais foram feitas entre os dias 12 e 14 de abril, pela equipe interna da CDL, rendendo momentos de emoção a quem recebeu e a quem fez as doações.

“Para nós essa data é muito mais especial, pois podemos levar um pouco de atenção e carinho aos vovôs e às crianças! Estamos no sétimo ano e a cada ano nossa campanha cresce. Ficamos felizes em poder levar um pacotinho de doces para aqueles que, muitas vezes, receberam somente esse pacotinho de Páscoa”, destaca Karen Andrade, analista de marketing da CDL de Igrejinha e Três Coroas.