CDL discute feriados e realização de feiras itinerantes com Prefeitura de Parobé

Entidade comercial apresentou demandas em reunião com o prefeito interino Moacir Jagucheski.
Publicado em 20/02/2018 15:06 Off
Por Vinicius Linden

Feriados municipais e feiras itinerantes foram alguns dos assuntos tratados em reunião realizada na manhã desta segunda-feir (19), em Parobé. Na ocasião, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Jones Vendruscolo, a assessoria jurídica e alguns associados da entidade estiveram no gabinete do prefeito interino Moacir Jagucheski. O presidente da Câmara de Vereadores, Enio Terra, e alguns de seus colegas também participaram do encontro.

Conforme Vendruscolo, a CDL aproveitou a oportunidade para novamente colocar em pauta a sugestão de projeto de lei para legalizar a realização de feiras itinerantes no município. As datas dos próximos feriados também foram discutidas na reunião. Entre elas, a do aniversário de emancipação política do município, que no dia 28 de março completa 32 anos. No entanto, o feriado de Parobé foi transferido pela Prefeitura para o dia 29 do mês.

De sua parte, e pensando especialmente em não prejudicar as vendas do comércio, a CDL solicitou à Prefeitura a antecipação do feriado municipal para o dia 26. Isso porque, no dia 30 de março será celebrada a Sexta-feira Santa (Paixão de Cristo). Ambos os temas devem ainda ser tratados em um próximo encontro.

Dirigentes lojistas e autoridades municipais debatem pleitos do comércio de Parobé. Divulgação/CDL

 

>> Deixe sua opinião: