Centenas de participantes prestigiam Festa das Crianças do Sindicato dos Sapateiros de Parobé

A festa não era promovida desde 2019
Publicado em 13/10/2021 16:32 Off
Por Cleusa Silva
Foto: Divulgação/Eduarda Rocha

Realizada na tarde de terça-feira (12), na sede da Associação Azaleia, a Festa das Crianças promovida pelo Sindicato dos Sapateiros de Parobé reuniu a presença de centenas de participantes.

Durante o evento, os filhos dos associados do Sindicato aproveitaram para brincar com os brinquedos infláveis, personagens infantis, brincadeiras de corda, entre outras atividades, além de receberem pipoca, algodão doce, refrigerante e cachorro-quente.

“Para nós é uma alegria sem tamanho ver as famílias aproveitando momentos como este. Temos o dever de lutar pela categoria, mas também oferecer serviços e eventos que promovam a qualidade de vida para os trabalhadores”, comentou o presidente da entidade, João Pires.

Com muita diversão e tempo bom para aproveitar cada momento da festa, os adultos também desfrutaram do evento à sombra com chimarrão e lazer.

“Uma festa linda, esta é a primeira vez que participo e achei maravilhosa. As crianças aproveitaram muito, valeu a pena”, destacou a trabalhadora Suelen Cardoso, 31 anos.

As atividades foram conduzidas pelo grupo “Turma do Pirulito”, que também distribuiu brindes e animou toda a tarde. Desde 2019 o Sindicato não promovia a tradicional festa aos trabalhadores.

>> Deixe sua opinião: