Chefes do tráfico em Três Coroas têm prisão preventiva decretada após investigação da Polícia Civil

Os acusados, que já cumprem pena em penitenciárias do Estado, foram investigados por tráfico, associação para o tráfico e corrupção de menores.
Publicado em 16/07/2021 20:04 Off
Por Rádio Taquara
Foto: Divulgação/DP Três Coroas

Agentes da Polícia Civil, através da Delegacia de Três Coroas, realizaram nesta sexta-feira (16), o registro das prisões preventivas de dois homens investigados de integrar uma facção criminosa e chefiar o tráfico de drogas, em Três Coroas.

Conforme informou o delegado de Polícia Ivanir Luiz Moschen Caliari, responsável pelas investigações, E.D.S.N., conhecido como Saraiva, de 35 anos, e preso na Penitenciária Estadual do Jacuí (PEJ), de Charqueadas/RS, e C.E.C.S., conhecido por Tchaka, de 26 anos, e preso na Penitenciária Modulada de Montenegro/RS, foram investigados por tráfico, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores, crimes que justificaram a decretação de suas prisões preventivas.

Além dos dois presos preventivamente, uma mulher foi presa em flagrante no mês de junho na posse de mais de um quilo de maconha, pela Polícia Civil, enquanto que outros dois adolescentes haviam sido flagrados com entorpecentes pela Brigada Militar. Todos eles tinham comprovada vinculação junto aos dois presidiários, que efetuavam a coordenação e organização dos crimes no interior dos presídios.

Com as prisões concluídas, os procedimentos investigativos serão remetidos ao Poder Judiciário para o devido julgamento dos indiciados.

>> Deixe sua opinião: