Polícia

Cinco mulheres são presas após furto em loja de Igrejinha

Detenção ocorreu na tarde deste sábado (29/7) e acusadas foram apresentadas na DP de Taquara.
Foto: Divulgação / Polícia Civil e Brigada Militar

A Brigada Militar prendeu cinco mulheres suspeitas de integrarem uma quadrilha de furtos em estabelecimentos comerciais. As acusadas foram detidas na tarde deste sábado (29/7), em Taquara, após uma ocorrência em Igrejinha.

Segundo as informações iniciais da polícia, as acusadas teriam furtado uma loja na avenida Presidente Castelo Branco, no Centro de Igrejinha, levando significativa quantidade de roupas. Fugiram em um automóvel Sandero em direção a Taquara.

Contudo, acabaram sendo abordadas e presas pela Brigada Militar em Taquara, sendo encaminhadas à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde a ocorrência foi registrada. A polícia apurou que as mulheres também são suspeitas de furto em uma loja de Gramado.