Cultura e Lazer Geral

Cinema em Três Coroas começa temporada 2013

Após um recesso no final do ano passado, o Centro de Cultura de Três Coroas traz, a pedido do público,

Após um recesso no final do ano passado, o Centro de Cultura de Três Coroas traz, a pedido do público, a saga Crepúsculo – Amanhecer parte 2.

Não perca essa oportunidade.

Confira os horários.

– Quarta-feira (23/1) – 20h

– Sábado (26/1) – 20h

– Domingo (27/1) – 16h e 20h

Ingressos no local: R$ 7,00

Sinopse

Em ‘Amanhecer – Parte 2‘, a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles. Após dar a luz a Renesmee (Mackenzie Foy), Bella desperta já vampira. Ela descobre que Jacob (Taylor Lautner), seu melhor amigo, teve um imprinting com a filha e passa a acompanhar seu rápido desenvolvimento. Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende e eles convivem em harmonia.
Paralelamente, Aro (Michael Sheen) elabora um plano para ter a garota em seu poder, graças aos dons especiais que ela possui.

Leave a Reply