Geral

Cláudio Silva define o grupo que formará o secretariado de seu governo

Em cerimônia oficial, realizada na manhã de terça-feira, o futuro prefeito de Parobé, Cláudio Silva (PT), divulgou os nomes dos

Em cerimônia oficial, realizada na manhã de terça-feira, o futuro prefeito de Parobé, Cláudio Silva (PT), divulgou os nomes dos secretários que comporão seu governo. A nominata foi revelada na sala Colibri do Ecoland Hotel, em Igrejinha, e contou com a participação de vereadores e membros dos seis partidos que compõem a coligação Frente Popular e Democrática (PT, PMDB, PPS, PV, PC do B e PT do B).

O vice-prefeito, Irton Bertoldo Feller (PMDB), se disse satisfeito com os escolhidos para ocupar as pastas das secretarias durante o mandato. Cláudio lembrou que a ajuda de sua família foi indispensável para a vitória conquistada no último pleito. Ele frisou que os nomeados para assumirem as pastas são pessoas que se destacam na sociedade, escolhidas por suas atuações técnicas nas áreas referentes às suas secretarias. Entusiasmado, o prefeito eleito disse que, pela formação de seu governo, este será o melhor mandato da história política de Parobé. Ele também pontuou que a participação popular, a transversalidade, a transparência e o desenvolvimento da cidade serão características de sua administração.

Leave a Reply