O candidato a prefeito de Parobé pela coligação “Por Parobé Vale a Pena”, Cléo da Vip (PSDB), anunciou que pretende trabalhar a campanha também com visitas às comunidades de um modo inusitado. Segundo o divulgado, uma bicicleta será o meio usado para apresentar as propostas do plano de governo. Um equipamento de som será acoplado com a intenção de amplificar as falas.
Segundo Cléo da Vip, essa é uma forma de aproximação com a comunidade. A primeira região que recebeu a visita do candidato a prefeito Cléo, e do vice Moacir Jagucheski (Cidadania), com a bicicleta, foi o Residencial Azaleia.
NOTA DA REDAÇÃO: espaço de divulgação é aberto a todos os candidatos do Vale do Paranhana, seguindo os princípios jornalísticos da Rádio Taquara. Materiais devem ser encaminhados para o e-mail: [email protected]






