Geral
  MELHORIAS NAS ESCOLAS

Cobertura da quadra esportiva da Escola Leopoldo Frederico Willers é inaugurada em Parobé

Local também servirá como um espaço adequado para eventos e reuniões
Foto: Divulgação/Prefeitura de Parobé

Com o objetivo de proporcionar mais conforto e segurança aos alunos e professores da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Leopoldo Frederico Willers, durante a realização das atividades físicas, a prefeitura de Parobé promoveu a instalação de uma cobertura na quadra esportiva do educandário. A melhoria na quadra da escola, localizada no bairro Planaza, foi inaugurada na quarta-feira (06).



Conforme a prefeitura de Parobé, a estrutura, que também servirá como um espaço adequado para eventos e reuniões, possui 335m² e recebeu um investimento no valor de R$ 166.409,80.

 “O mais importante é proporcionar aos estudantes este espaço que pode ser amplamente utilizado para o desenvolvimento de muitas competências e habilidades. O esporte escolar faz parte de uma das premissas do nosso governo. Esse empreendimento é de suma importância para a valorização dos professores e a cobertura oferece muito mais dignidade para o desenvolvimento das atividades”, define Diego Picucha, prefeito de Parobé.

Além do prefeito Picucha, a entrega oficial da nova estrutura na EMEF Leopoldo Frederico Willers contou com a presença da secretária de Educação Joana D’Arc Witmann, do diretor Marcos Ismael Rangel, do corpo diretivo e docente da escola e dos integrantes da Associação de Pais e Mestres (APM).