Educação

Colégio Ricardinho realizou Gincana da Solidariedade

Passeata pelo centro da cidade (foto), seguida de atividades recreativas no estádio Jair e Juarez Lemos, encerrou a Gincana da

dsc04800Passeata pelo centro da cidade (foto), seguida de atividades recreativas no estádio Jair e Juarez Lemos, encerrou a Gincana da Solidariedade do Iacs – Unidade Ricardo Olm, na tarde da segunda-feira 8, em Taquara. A atividade se desenrolou desde o último dia 2, mobilizando todos os alunos do popular Ricardinho. Eles estiveram distribuídos em quatro equipes, caracterizadas por cores: Amarela, Azul, Verde e Vermelha.
O foco principal da promoção foi a arrecadação de roupas e donativos, que serão destinados a famílias carentes da região. No total, os estudantes arrecadaram meia tonelada de alimentos, 2.200 peças de roupas e calçados e ainda 63 unidades de produtos de higiene e limpeza. Os materiais serão doados a famíliares carentes de vários bairros da cidade.

Leave a Reply