Colégio Santa Teresinha está com matrículas abertas para 2022

Colégio Santa Teresinha está com matrículas abertas para 2022

O Colégio Santa Teresinha está com vagas abertas para uma nova turma de Pré-escola I, a partir de dois de agosto, com atendimento presencial. A turma é para crianças de quatro anos completos até 31/03. Interessados podem receber mais informações por meio do telefone 3542-1328 ou WhatsApp (51)99641-7284. 

O Santa Teresinha já lançou a Campanha de Matrículas 2022. “Construímos propósito pensando no futuro” é o slogan que traduz o conceito da campanha, que une inovação no ensino aos valores da educação Notre Dame.

Na escola, carinhosamente chamada de Santa, a aprendizagem integra conhecimento, formação humana e interação com o mundo. “Um dos nossos grandes diferenciais é a formação acadêmica aliada à formação humana, que se concretiza por meio da missão Notre Dame: educação sólida com valores cristãos”, salienta a diretora do Colégio, Irmã Deisi Maria Naibo.

Além de preparar os alunos para a vida, com conhecimento e valores, o Santa é um lugar onde os alunos e os colaboradores formam uma segunda família. O espírito de acolhida e de valorização da pessoa humana são marcas características do nosso jeito de ser Notre Dame. Essa experiência acontece em um espaço que dispõe de recursos tecnológicos, culturais, naturais e de infraestrutura para promover a formação e a aprendizagem.

Com investimentos frequentes em formação, o Santa conta com um corpo docente em constante atualização e empenhado na excelência. A segurança é vista pela escola como prioridade, conforme a diretora. O colégio também dispõe de uma infraestrutura completa para o desenvolvimento integral dos alunos.

O Santa Teresinha atende alunos de Educação Infantil, a partir dos 2 anos, Ensinos Fundamental e Médio. O Novo Ensino Médio, pensado e construído por uma equipe de profissionais da Rede Notre Dame, já está preparado para implementação de mudanças no próximo ano. A proposta do novo Ensino Médio Notre Dame visa potencializar as competências e habilidades necessárias para que os egressos sejam pessoas comprometidas com a transformação da sociedade e tenham sucesso em suas escolhas acadêmicas e profissionais.

A formação de estudantes críticos e atuantes, com estímulos à busca de respostas, faz parte da proposta do colégio. Com um currículo que valoriza o pensamento sustentável e articula conteúdos e áreas do conhecimento, o Santa oferece oportunidades de reflexão que vão além dos muros da escola.

Educar com bondade, firmeza e competência é nossa missão, como ressalta Irmã Deisi. Ela destaca o estímulo da escola para o desenvolvimento de competências essenciais para a vida nos tempos atuais, como a empatia e a capacidade de analisar e resolver problemas. Tudo isso, transmitido por meio da visão Notre Dame de formar líderes para transformação da sociedade.

Para conhecer mais sobre a proposta pedagógica do Colégio Santa Teresinha, acesse: matriculas.nd.org.br ou agende uma visita pelo telefone: 99641-7284.

Publicado em 23/07/2021 22:45 Off