Com chuva, Igrejinha empata com o Veranópolis em casa

Time do Vale do Paranhana chega aos quatro pontos.
Publicado em 25/08/2021 18:20 Off
Por Vinicius Linden

O campo estava tomado pela água: mas o Igrejinha conseguiu segurar a forte equipe do Veranópolis e arrancou um empate em 1 a 1, jogando nesta quarta-feira (25) em casa. O jogo marcou o encerramento da rodada no grupo do Igrejinha e, com o resultado, o Tricolor chega a quatro pontos, ficando na sexta posição na tabela de classificação. O Veranópolis é líder, com 10, e ainda não perdeu na competição. O próximo confronto do Igrejinha é contra o Cruzeiro, no sábado (28), a partir das 15 horas, em Cachoeirinha.

Mesmo fora de casa, o Veranópolis dominou as ações no primeiro tempo e soube superar não só o Igrejinha como o campo bastante molhado devido à chuva. No fim da primeira etapa, o VEC abriu o placar com gol de pênalti de Wallace. No segundo tempo, a água não deu trégua, mas o clima mudou em campo. O Igrejinha voltou melhor do intervalo e conseguiu o empate aos 9 minutos. Marcus aproveitou a bola parada na poça e pegou o rebote chutando com força: 1 a 1.

Chuva foi fator determinante no duelo entre Igrejinha e Veranópolis – Crédito: Matheus Pé / FGF

Outro jogo da rodada

Glória 3 x 1 Passo Fundo – Parecia que o Passo Fundo conseguiria a primeira vitória. Logo aos 10 minutos, abriu o placar com Tulio em finalização forte na grande área. Mas o Glória fez valer o mando de campo no Altos da Glória e virou a partida. Bruno Cruz, aos 32, deixou tudo igual após vencer o goleiro com chute colocado no alto. Lucas Lino fez o segundo aos 4 minutos do segundo tempo aproveitando a sobra de um cruzamento. Como um legítimo centroavante, aos 14 minutos, Romário completou cruzamento na pequena área e completou o placar.

>> Deixe sua opinião: