Com equipe reformulada, APF inicia a pré-temporada para a Série Ouro

Grupo de atletas se reapresentou para dar início aos treinamentos.
Publicado em 27/02/2018 15:19 Off
Por Vinicius Linden

Desde o dia 2 de dezembro, quando a Associação Parobeense de Futsal (APF), no ginásio municipal Décio Francisco da Costa, derrotou a Uruguaianense e conquistou o título da Série Prata, se passaram quase três meses sem futsal, mas aos poucos o clima está voltando. Nesta terça-feira (27), às 19h30min, no Centro de Eventos do Complexo Esportivo João de Barro será realizada a apresentação do grupo de atletas a patrocinadores, convidados e imprensa. Mas antes disso, pela manhã os jogadores já se apresentaram seguindo até o período da tarde as avaliações físicas e médicas.

Durante a apresentação, o diretor de Futsal, Gilmar Grespan (Chimango) falou ao grupo de jogadores, principalmente para os novos contratados, sobre o método de trabalho e mencionou da satisfação em ter todos vestindo a camisa da APF. “Quero enfatizar aqui que todos vocês foram escolhidos a dedo, pelo comprometimento dentro de quadra e principalmente pelo comportamento e disciplina de vocês e esperamos construir juntos mais um capítulo vencedor na história do nosso clube”.

O técnico Guilhermo Verfe pontuou sobre o estilo que gosta de sua equipe e do envolvimento de todos no projeto e falou também da cobrança que vai ser para todos por bons resultados. “Temos uma estrutura muito boa de trabalho, então vamos nos dedicar bastante, ajudar um ao outro e valorizar a confiança que estamos recebendo da nossa diretoria e principalmente o nosso torcedor que vai vim nos apoiar, que com certeza todos unidos vamos atingir os nossos objetivos”, enfatizou.

Remanescente das temporadas vitoriosas de 2016 e 2017, o ala Maninho elogiou o grupo de jogadores e comissão técnica e falou das expectativas para esta temporada da equipe na Liga Gaúcha (Série Ouro). “Feliz por estar mais um ano representando Parobé o projeto vem crescendo a cada ano, é um grupo qualificado o treinador já explicou seu método de trabalho, então esperamos um grande ano. A torcida já abraçou o projeto e esperamos retribuir da melhor forma dentro de quadra”, disse.

Equipe de atletas se reapresentou na manhã desta terça-feira em Parobé. Divulgação

>> Deixe sua opinião: