Polícia

Comandante da BM é surpreendido por admirador mirim durante a abertura do Festejando Parobé

João Vitor, que estava acompanhado por sua mãe, ficou muito feliz após tirar uma foto com os policiais.
Foto: Sd. Tiago/32BPM

Na noite desta quarta feira (23), o comandante do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM), Ten. Cel. André Lima da Silva e o comandante da 2ª Cia. do 32º BPM, Cap. Tiago Reimann da Silveira, foram surpreendidos pelo menino João Vitor, enquanto aguardavam para participar da solenidade de abertura do Festejando Parobé 2022.

No local, Suelen, mãe do menino, relatou aos policiais a admiração dele pela instituição. “Sempre que ele vê a polícia diz: mamãe eu quero ser policial igual eles, e não perde a oportunidade de ir até os mesmos para cumprimentá-los”. A mãe agradeceu a gentileza dos policiais em convidá-los para uma foto.

Ações como esta aproximam a comunidade da BM, permitindo que as crianças entendam o papel da polícia e do cidadão, para juntos promoverem a Segurança Pública.