Começam dia 19 as inscrições para corte da Oktoberfest

Candidatas passarão por um novo evento de escolha em 2018.
Publicado em 02/02/2018 16:30 Off
Por Vinicius Linden

A Oktoberfest de Igrejinha anunciou, nesta quinta-feira, a data para a abertura das inscrições à corte de 2018, que representará a 31ª edição do evento. As candidatas poderão preencher as fichas a partir do dia 19 deste mês, na sede da Associação de Amigos da Oktoberfest (Amifest). Como sempre, são 12 vagas em disputa.

As soberanas a serem eleitas neste ano substituirão a rainha Stephanie Braz da Silva e as princesas Dominique da Silva e Vanessa Cardozo. Elas foram eleitas no final de abril e, em entrevista ao Jornal Panorama, ressaltaram que representar o maior evento da região é uma honra e exige uma expressiva dedicação.

Neste ano, a Oktoberfest mudará o evento de escolha das soberanas, que está marcado para o dia 22 de abril. Como antecipou o Panorama em novembro, o dia da escolha deixará de ser marcado por um baile e terá um espetáculo no domingo à tarde. “Nossa expectativa é de integrarmos as famílias igrejinhenses, num belo e emocionante espetáculo”, comentou, na ocasião, o presidente da Oktoberfest, Luiz Schuller.

Vanessa, Stephanie e Dominique: atual corte da Oktoberfest está se despedindo da função. Divulgação/Juliano Arnold

>> Deixe sua opinião: