Geral
  BUSCA POR RECURSOS

Comitiva rolantense busca apoio do deputado Lucas Redecker para demandas do município

Durante a audiência, Redecker entregou emenda de R$ 300 mil para investir em melhorias no Parque do Rolantchê.
Foto: Divulgação/Gabinete Dep. Lucas Redecker

O Procurador Jurídico de Rolante e presidente do PSDB no município, Arthur Klein, juntamente com integrantes do partido, o vice-presidente Arthur Timmen Raymundo, e o secretário Gustavo Madruga da Rosa, recentemente teve uma audiência com o deputado federal Lucas Redecker (PSDB), em Porto Alegre, para solicitar o apoio em demandas importantes para Rolante, como a liberação de recursos, junto à Corsan, para a finalização da obra de esgotamento sanitário que está paralisada desde setembro de 2017.

Na oportunidade, a comitiva solicitou, também, que Redecker intervenha na liberação de recursos para a Fundação Hospitalar de Rolante para aquisição de um tomógrafo e de um Raio X móvel. A assessora jurídica da Fundação, Letícia Portal, acompanhou o grupo, representando a instituição.

Foi solicitado, ainda, que o Projeto de Desvio Rodoviário elaborado pela Diretoria de Projetos e Captação de Recursos seja contemplado em Programas do Governo do Estado, tendo em vista que ele é um meio essencial para que Rolante e Riozinho não fiquem ilhados em episódios de cheias.

Durante a audiência, Redecker entregou uma emenda de R$ 300 mil destinada ao município para investir em melhorias na infraestrutura do Parque Vitor Mateus Teixeira (Parque do Rolantchê).

“Somos muito gratos pela emenda e reforçamos que precisamos do apoio do deputado para que possamos resolver estas demandas que são extremamente importantes para a comunidade. Ambas vão resultar em mais saúde e qualidade de vida para a comunidade”, salienta Klein.