Comude de Parobé realiza nesta terça-feira seminário de planejamento

Encontro discutirá desenvolvimento do município para os próximos anos.
Publicado em 26/02/2018 17:44 Off
Por Vinicius Linden

Com o objetivo de realizar uma discussão interna sobre aumento na arrecadação do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), Plano Estratégico Municipal e Distrito Industrial, o Conselho Municipal de Desenvolvimento (Comude) de Parobé realizará reunião nesta terça-feira (27), a partir das 8 horas, no auditório da empresa Contex. Estão convidadas a participar representantes das entidades que integram o Conselho e autoridades municipais, como o prefeito interino Moacir Jagucheski, o presidente da Câmara de Vereadores, Enio Terra, o secretário de Desenvolvimento, Jorge Arruda, e o presidente do Conselho Regional de Desenvolvimento (Corede), Delmar Backes.

A programação do seminário será a seguinte:

8h – Recepção e credenciamento

8h30min – Abertura Oficial

8h45min – Painel sobre a arrecadação do ICMS nos últimos anos, que será apresentado por José Moacir Nunes, membro do COMUDE.

9h15min – Painel de fotos de vários locais do município, que será apresentado por Samuel Ruiz Mosmann, Vice-Presidente do COMUDE.

9h30min – Painel sobre o Plano Estratégico Regional, que será apresentado por Paulo Roberto Von Megden, Secretário do Corede Paranhana Encosta da Serra.

10h – Painel sobre o Plano Estratégico Municipal e Distrito Industrial, que será apresentado por Olivério Maria Ferreira, com ampla experiência em vários município da região.

10h30min – Espaço para respostas das perguntas escritas que poderão ser formuladas aos painelistas e autoridades presentes.

11h30min – Encerramento.

>> Deixe sua opinião: