O Jornal Panorama publica, abaixo, os boletins epidemiológicos desta quarta-feira (19) divulgados pelas prefeituras após as 14 horas (Parobé e Três Coroas). Os dados de Igrejinha, Rolante e Taquara foram atualizados pelas administrações municipais no período da manhã – e publicados no começo da tarde por Panorama (acesse aqui).
Parobé
A Prefeitura de Parobé divulgou, às 20h18min desta quarta-feira (19), novo boletim epidemiológico sobre a situação do coronavírus. Do relatório anterior, divulgado na terça-feira (18), foram acrescentados 31 novos casos confirmados, somando agora 819 pessoas que contraíram o vírus. São 47 pacientes em tratamento, 755 curados e 17 óbitos. Parobé aguarda o resultado de 173 exames, monitora 235 pessoas em isolamento e descartou 924 suspeitas.
Três Coroas
A Prefeitura de Três Coroas, através da Secretaria de Saúde, divulgou, às 18h20min desta quarta-feira (19), novo boletim epidemiológico sobre a situação do coronavírus. Do relatório anterior, divulgado na terça-feira (18), foram acrescentados quatro casos confirmados, somando agora 346 pessoas que contraíram o vírus. São 13 pacientes em tratamento, 315 curados e 18 óbitos – dois a mais do que no levantamento anterior. Três Coroas monitora 192 pessoas em isolamento e tem quatro pacientes internados. A Prefeitura informa que realizou 1.022 testes.


