Container usado para treinamento dos Bombeiros Voluntários de Igrejinha é indevidamente anunciado para venda

Bombeiros surpreenderam duas carretas, em dias diferentes, tentando transportar a estrutura
Publicado em 28/07/2021 08:38 | Atualizado em 28/07/2021 09:52 Off
Por Rádio Taquara
Foto: Divulgação/Bombeiros Voluntários de Igrejinha

Preocupados com um anúncio indevido nas redes sociais, da venda do container utilizado para treinamento de combate a incêndios, os Bombeiros Voluntários de Igrejinha seguem vigiando o local, já que surpreenderam dois caminhões tentando levar a estrutura de metal.

Na semana passada, um automóvel VW/Golf e uma carreta foram interceptados quando tentavam transportar o container, que serve para treinamento de controle do fogo em ambientes fechados e outras aulas ministradas pela corporação de Igrejinha.

Na terça-feira (27), os bombeiros voltaram a surpreender outra carreta, no momento em que manobrava o veículo para recolher o container. O motorista do caminhão, alegando que foi contratado apenas para transportar a estrutura, não contou quem havia comprado ou vendido a estrutura.

Conforme boletim de ocorrência registrado pelos Bombeiros Voluntários de Igrejinha, o container havia sido anunciado através de um perfil de vendas falso do Facebook. O caso segue agora sendo investigado pela Polícia Civil.

>> Deixe sua opinião: