Esportes

Copa de Futebol Cidade Verde avança para as eliminatórias

Etapas de quartas de final e semifinais iniciam nesta quarta-feira (16).

A 14ª Copa de Futebol Cidade Verde está chegando à fase em que só os melhores seguem na competição. Nesta quarta-feira (16) já tem as semifinais das categorias sub-10 e sub-12. No mesmo dia iniciam as quartas de final das categorias sub-11, sub-14 e sub-19 e também as partidas das oitavas de final das categorias sub-13, sub-15 e sub-17.

As tabelas com os locais e horários de jogos, assim como as dos times classificados pode ser conferidas em http://copacidadeverde.com.br/tabelas-e-resultados/. Lembrando que as finais serão transmitidas ao vivo pelo site www.deolhonosesportes.com.br.

A 14ª Copa de Futebol Cidade Verde segue até o próximo sábado (19), com jogos diários e entrada franca. Ela é uma realização da Prefeitura de Três Coroas, em parceria com a Super Liga de Campeonatos e Eventos (SULICAMPE).

Fotos: Divulgação/Diego Land