Copa Taquara de Vôlei Misto é realizada no Parque do Trabalhador

A competição de vôlei de praia, que foi organizada pelo Departamento de Esportes, aconteceu neste domingo (24)
Publicado em 25/10/2021 15:37 | Atualizado em 25/10/2021 15:38 Off
Por Alan Júnior

Quem esteve no Parque do Trabalhador no domingo (24) pôde acompanhar a primeira edição da Copa Taquara de Vôlei Misto, competição de vôlei de praia que foi organizada pelo Departamento de Esportes, da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Smece). O torneio reuniu 12 equipes com três atletas cada, que competiram em uma única categoria mista, com mulheres e homens jogando juntos.

A competição foi vencida pelo trio composto por Ana, Carlos e Pepe. Os vice-campeões foram Gabi, Lorenzo e Ricardo. A terceira colocação ficou com a equipe de Vitória, Marcão e Atilibre, e em quarto lugar, o time de Dani, André e Pica Pau.

Ao comentar sobre a realização do evento, o diretor de Esportes de Taquara, Joel Dutra,  destacou a intenção da Administração Municipal em diversificar suas ações para atender aos mais diversos públicos, abrangendo também o esporte e lazer. “Foi um ótimo torneio. Organizamos da melhor forma possível, e nem mesmo o adiamento de semanas atrás por causa da chuva causou alguma desistência. Ainda na arena, abrimos a possibilidade de realizarmos competições de vôlei de praia nas categorias feminino e masculino nas próximas semanas”, frisa, reforçando a importância da presença da prefeita Sirlei Silveira, que prestigiou a competição. “Incentivar o esporte é a forma de termos uma sociedade mais saudável e fisicamente ativa”, ressalta a chefe do Executivo taquarense.

>> Deixe sua opinião: