Corpo de Bombeiros de Parobé recebe novo integrante em seu efetivo

Soldado Ismar é oriundo da Brigada Militar
Publicado em 23/08/2021 11:54 Off
Por Cleusa Silva

Na última quarta-feira (18), o Corpo de Bombeiros de Parobé recebeu um novo integrante em seu efetivo, o soldado Ismar Martins Nunes, oriundo da Brigada Militar de Sapiranga.

Atuando na Brigada Militar desde 2006, o soldado Ismar participou do policiamento ostensivo e foi integrante do Pelotão de Operações Especiais (POE), além de possuir o curso de Cinotécnico na Base Aérea da Aeronáutica, onde destacou-se como aluno padrão no Pelotão de Cães de Guerra, trabalhou no canil do 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira e, por último, estava lotado na Brigada Militar de Sapiranga.

Conforme o 2º Pelotão de Bombeiros Militar, o novo integrante do efetivo do quartel de Parobé ainda participou de algumas operações especiais, como o Território da Paz, em 2012; o Batalhão da Copa, em 2014; e a Companhia de Operações de Fronteira (ENAFRON), 2015.

Após se apresentar no Corpo de Bombeiros de Parobé, o soldado Ismar deverá fazer o curso de “Habilitação para à Atividade de Bombeiro Militar”, onde terá contato com todas as atividades inerentes a profissão, totalizando 252 horas/aula.

>> Deixe sua opinião: