Polícia
  COMUNIDADE DE LUTO

Corpo do adolescente morto durante explosão de pneu está sendo velado na capela do Morro da Pedra

Sepultamento ocorrerá na quinta-feira (23), às 9h

Após a tragédia ocorrida na tarde de terça-feira (21), o corpo de Douglas Ruan Duarte Fraga, adolescente de 15 anos morto durante a explosão de um pneu, está, desde às 15h desta quarta-feira (22), sendo velado na capela do Morro da Pedra, no interior de Parobé. A localidade, onde o jovem vivia, foi também onde ocorreu o acidente fatal.



O sepultamento do adolescente será na quinta-feira (23), às 9h, no Cemitério do Morro da Pedra.

Luto na comunidade do Morro da Pedra

Ocorrida no final da tarde desta terça-feira, a morte trágica do adolescente Douglas Ruan Duarte Fraga, de 15 anos, comoveu a comunidade do Morro da Pedra, localidade do interior de Parobé. De acordo com moradores da região, o jovem estaria trabalhando em uma borracharia, localizada na Estrada Geral de Morro da Pedra, quando o pneu que estava consertando explodiu e o jogou longe. Um outro homem que estava auxiliando no serviço ficou desacordado.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), estiveram no local e prestaram os primeiros socorros. Desacordado, o homem ferido foi conduzido ao Hospital Bom Jesus, em Taquara, para atendimento. E Douglas nem chegou a ser socorrido, pois faleceu no local.

Aluno da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Jorge Fleck, localizada quase em frente a borracharia onde trabalhava, a morte do adolescente comoveu seus colegas, funcionários, professores e direção do educandário, que emitiu uma nota de pesar em sua rede social, suspendendo as aulas desta quarta-feira.