Corsan informa falta de água em bairros de Taquara na próxima semana

Interrupção do abastecimento se dará na quarta e quinta-feira, dias 3 e 4 de novembro.
Publicado em 27/10/2021 17:23 Off
Por Vinicius Linden

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) divulgou, nesta quarta-feira (27), dois dias de interrupção no abastecimento de água em bairros de Taquara devido à lavagem dos reservatórios. A medida, segundo a empresa, está amparada em decreto estadual e ocorrerá na próxima semana.

Na quarta-feira, dia 3 de novembro, serão atingidos os bairros Santa Rosa, Empresa, Santa Teresinha, Medianeira, Mundo Novo, Ideal, Petrópolis, Tucanos, Cruzeiro, KM4, Eldorado, Recreio e Morro do Leôncio. A interrupção se dará às 7 horas e o término do serviço está previsto para as 20 horas. Com isso, a normalização do abastecimento se dará somente após às 21 horas.

Já na quinta-feira, dia 4 de novembro, será a vez dos bairros Sagrada Família, Nossa Senhora de Fátima, Fogão Gaúcho e Morro da Cruz. A interrupção do abastecimento se dará às 7 horas, com término às 21 horas. A previsão de normalização é para as 23h30min.

A Corsan acrescenta que, após o término do serviço, poderão ocorrer oscilações na pressão da água e a normalização do abastecimento se dará gradualmente. “Importante ressaltar que, em algumas ocasiões, em decorrência de imprevistos na execução do serviço, a previsão de normalização do abastecimento pode sofrer alterações”, acrescenta a companhia.

>> Deixe sua opinião: