Corsan prossegue lavagem de reservatórios nesta quinta-feira (4)

Com a medida, quatro bairros de Taquara terão interrupção do abastecimento.
Publicado em 03/11/2021 17:14 Off
Por Vinicius Linden

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) prosseguirá com a lavagem de reservatórios em Taquara. Nesta quinta-feira (4), o serviço será realizado e provocará a interrupção do abastecimento de água em quatro bairros: Sagrada Família, Nossa Senhora de Fátima, Fogão Gaúcho e Morro da Cruz. Segundo a companhia, a previsão é de que a água comece a faltar nas residências por volta de 7 horas.

A Corsan acrescenta que a previsão de normalização do abastecimento é somente para a noite desta quinta-feira. Contudo, poderão ocorrer oscilações na pressão até o serviço ser retomado efetivamente. A companhia ainda ressalta que imprevistos na execução do serviço podem alterar o horário de normalização do abastecimento.

Nesta quarta-feira (3), houve falta de água nos bairros Empresa, Ideal, Cruzeiro do Sul, KM4, Eldorado, Medianeira, Morro do Leôncio, Mundo Novo, Petrópolis, Recreio, Santa Rosa, Santa Teresinha e Tucanos. Apesar de a previsão de retorno do abastecimento somente para a noite, a companhia informou que conseguiu terminar a lavagem do reservatório antecipadamente e, com isso, por volta das 17 horas, o fornecimento de água está normalizado nestes bairros.

>> Deixe sua opinião: