CRAS de Rolante reúne mais de 400 pessoas durante festa de encerramento das atividades de 2018

Evento foi realizado no último dia 13 na sede do Esporte Clube Greminho.
Publicado em 20/12/2018 14:24 Off
Por Vinicius Linden

O Centro de Referência de Assistência Social, CRAS Harmonia, reuniu cerca de 400 pessoas na sede do Esporte Clube Greminho, no dia 13 de dezembro, durante a festa de encerramento das atividades do ano de 2018. O evento contou com a participação dos integrantes dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Senhoras, que acontece nas localidades de Alto Rolante, Canto Cardoso, Mascarada e da Padaria Comunitária. Participaram, também, integrantes dos grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Idosos das localidades de Alto Rolante, Rio Branco, Centro, Rolantinho, Areia, Alto Rolantinho, Km 17 e Morro Grande.

A festa, que já é uma tradição, contou com a presença, ainda, dos grupos de terceira Idade da Boa Esperança, Areia, Sempre para Frente, Ilha Nova e União faz a Força. Foram servidos no baile 100 quilos de linguça e 150 cucas . Na mesma tarde participaram crianças e adolescentes atendidas pelo Serviço de convivência e fortalecimento de vínculos que integram o grupo de Hip Hop das localidades do Rio Branco e Grassmann, e dos Programas Criança Feliz e Primeira Infância Melhor nas diferentes localidades: Rio Branco, Alto Rolante, Loteamento Popular, Alto Rolantinho, Rolantinho, Morro da Rapadura e Sertão do Canta Galo.

Na festa das crianças havia várias camas elásticas e diversos brinquedos infláveis, além de cachorro quente, algodão doce, refrigerante e picolés para proporcionar uma tarde especial para as crianças que compareceram ao evento.

Fotos: Divulgação/Edna Cardoso

>> Deixe sua opinião: