Geral

CRAS promoveu a 2ª Mostra de Trabalhos em Taquara

Participantes dos grupos das crianças e adolescentes, da terceira idade e das pessoas com deficiências apresentaram à comunidade os seus trabalhos.
Participantes dos grupos de convivência do CRAS apresentaram seus trabalhos. Divulgação/Magda Rabie

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação de Taquara promoveu, na sexta-feira, 8 de dezembro, na Rua Coberta, a 2ª Mostra de Trabalhos do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS. Participantes dos grupos das crianças e adolescentes, da terceira idade e das pessoas com deficiências apresentaram à comunidade um pouco do trabalho desenvolvido durante o ano. O secretário Anildo Araújo relatou que o momento além de divulgar as atividades, promove integração entre as pessoas que participam dos grupos e suas famílias.

O evento contou com apresentação da dupla Ruan Victor e Thiago e do espetáculo teatral “O Melhor Presente”, com a Láparo Produções, de Três Coroas. Segundo o produtor, Odarlan Mapelli, o espetáculo que já esteve em diversos municípios do RS e SC, objetiva disseminar quais são os verdadeiros valores como o amor, a amizade, a lealdade e o respeito. A peça teatral tem em seu elenco os atores Rogério Hoch e Marcelo Machado e a sonoplasta Clau Angeli.

O Melhor Presente foi a peça teatral apresentada durante o evento. Divulgação/Magda Rabie