Geral

Jovem é preso após assalto em que deixou pedestre nu

Um agressivo assalto foi registrado por volta de 19h30min deste sábado, em Três Coroas. Um homem de 42 anos relatou

Um agressivo assalto foi registrado por volta de 19h30min deste sábado, em Três Coroas. Um homem de 42 anos relatou à Polícia Civil que caminhava pela rua Mundo Novo, quando, nas proximidades dos decks do Rio Paranhana, próximo à ponte coberta, foi abordado por um trio que lhe dominou e o arrastou para as margens do rio. Neste local, foi agredido a socos e chutes, tendo sido roubados todos os seus pertences, como roupas, telefone celular, documentos, quantia em dinheiro, entre outros itens. A vítima contou que foi deixada totalmente nu no local. 

 

Acionada, a Brigada Militar passou a fazer buscas, junto com a vítima. Duas quadras distante, na Rua Coberta, um dos acusados foi reconhecido como autor do assalto. Com ele, os policiais encontraram o telefone celular e o relógio roubados da vítima. Na abordagem, havia um adolescente nas proximidades, também suspeito de participar do assalto, que conseguiu fugir do local. 

Foi preso em flagrante por roubo a pedestre com lesões Emerson Osvaldo Moreira de Fraga, de 19 anos. O jovem foi recolhido ao Presídio Estadual de Taquara. 

Leave a Reply