Criminoso invade residência e amarra família no interior de Igrejinha

O indivíduo amarrou o proprietário, seu filho e um amigo que estavam no casa que fica na localidade de Três Irmãos
Publicado em 22/01/2020 11:18 | Atualizado em 24/01/2020 15:24 Off
Por Alan Júnior

Um indivíduo invadiu uma residência, fez três pessoas reféns e roubou alguns objetos do local e escapou por um matagal. O assalto ocorreu por volta das 8h45min desta terça-feira (21), na Estrada Três Irmãos, na localidade de mesmo nome, próximo a divisa entre Igrejinha e Taquara.

De acordo com a Brigada Militar, o proprietário da residência estava dormindo no quarto de seu sítio, juntamente com seu filho, quando um indivíduo usando boné preto, pulou pela janela, portando um revólver de cor preta e anunciou o assalto. O homem amarrou a vítima, juntamente com seu filho e saiu do quarto, rendendo também seu amigo, que estava em outro local da casa.

O criminoso pegou a aliança e uma corrente de ouro do pescoço da vítima, a chave de sua caminhonete e foi para o pátio para tentar fugir com o veiculo. Neste momento, o homem conseguiu se soltar e correu para impedir, entrando em luta corporal com o acusado. A vítima acabou sendo lesionada na cabeça. Logo após, o indivíduo fugiu correndo em direção a um matagal.

A vítima suspeita ter visto um veículo GM/Prisma preto, que poderia estar junto com o assaltante. Policiais militares foram até o local, porém não encontraram o criminoso. O caso está sob investigação da Polícia Civil de Igrejinha.

>> Deixe sua opinião: