Polícia
  CRIME QUE NÃO DEU CERTO

Criminosos que furtaram empresa em Três Coroas são detidos horas depois em Sapiranga

Polícia Civil conseguiu recuperar todos os bens furtados.
Fotos: Divulgação/Polícia Civil

Na manhã de segunda-feira (25), poucas horas depois de uma empresa de Três Coroas ter sido furtada durante a madrugada, três criminosos foram detidos em uma residência localizada em Sapiranga. A ação rápida da Polícia Civil de Três Coroas resultou ainda na recuperação de todos os bens furtados.

Por volta de 1h de segunda-feira, câmeras de segurança de Três Coroas registraram o momento em que um automóvel VW/Parati, de cor vermelha, parou em frente a uma empresa do bairro Vila Nova e três homens desceram no local, de onde posteriormente foram furtados fios elétricos, eletrodomésticos, celular e dinheiro, além de uma caminhonete VW/Saveiro do estabelecimento.

Assim que tomou conhecimento do crime, agentes da Delegacia de Polícia (DP) de Três Coroas iniciaram as buscas e, por volta de 7h, encontraram a Saveiro, sem as rodas, na localidade de Morro Negro, interior de Taquara.

Por volta de 10h, no bairro São Jacó, em Sapiranga, os policiais encontraram o carro utilizado no crime e os objetos furtados, além dos três suspeitos, que acabaram confessando o crime. Em razão do furto não ter sido configurado como flagrante, o trio foi liberado pela polícia e responderá ao inquérito em liberdade.