D’Born Embutidos representará Rolante na Expointer 2021, em Esteio

A empresa participará da Feira da Agricultura Familiar presencial, na Expointer, que será realizada de 4 a 12 de setembro.
Publicado em 04/08/2021 15:01 Off
Por Alan Júnior

A Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural do Rio Grande do Sul confirmou a realização da Feira da Agricultura Familiar presencial na Expointer, que será realizada em Esteio, de 4 a 12 de setembro. A Feira poderá contar com até 180 estandes e existe a possibilidade de haver uma nova edição do formato drive-thru, como ocorreu em 2020.

O Serviço de Inspeção Municipal (SIM/ROLANTE) informa que a cidade de Rolante será representada na Feira, mais uma vez pela empresa D’BORN Embutidos (SIM/0013), empresa familiar, fundada no ano de 2012 pelo agricultor e hoje empresário Danilo Edivandro Born, que no ano de 2017 conquistou o selo SUSAF, o qual possibilita que a empresa comercialize seus produtos para todas as cidades do Rio Grande do Sul, tornando-se, assim, referência de empresa da agricultura familiar no Vale do Paranhana.

“A participação na Expointer 2021 para nós é como um prêmio de reconhecimento pelo trabalho e investimento feito durante todos esses anos. É a vitrine mostrando que a agroindústria familiar dá certo e nos faz semear outros investimentos para o futuro dos nossos filhos no campo”, salienta a proprietária Ruth Born.

>> Deixe sua opinião: