Geral
  OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO

Defensoria Pública de Três Coroas abre processo seletivo para estagiário na área de Direito

As inscrições estarão abertas até a próxima segunda-feira, dia 18, e serão realizadas, exclusivamente, no site da Defensoria Pública do Estado.

A Defensoria Pública de Três Coroas publicou, na última quinta-feira (7), o Edital n° 003/2022, informando que está com inscrições abertas para processo seletivo. As inscrições são para suprir uma vaga de estágio para nível superior em Direito. O processo será composto por análise curricular e entrevista.

As inscrições estarão abertas até a próxima segunda-feira, dia 18, e serão realizadas, exclusivamente, no site da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul (www.defensoria.rs.def.br), no menu “Estágios”, em “Estágio Remunerado”, “processo seletivo”, “Inscrições”.

O processo seletivo terá validade de 03 (três) meses, renovável por igual período, a contar da data de divulgação do resultado final. Todas as instruções e avisos relativos ao presente processo seletivo serão divulgados por meio de Edital publicado no site institucional da Defensoria Pública do Estado (www.defensoria.rs.def.br).