Geral Polícia
  POLÍCIA

Delegado Falcão de Melo assume a Polícia Civil em Taquara

Delegada Rosane de Oliveira passará a atuar junto à Secretaria de Segurança Pública.

A Delegacia de Polícia Civil de Taquara tem um novo titular: assumiu nesta segunda-feira (31) o delegado José Marcos Falcão de Melo. Ele vem de Lagoa Vermelha, onde atuava há um ano e quatro meses. O novo delegado substituirá Rosane de Oliveira, que estava à frente da Delegacia de Taquara desde junho de 2019 e recebeu uma promoção para atuar junto à Secretaria de Segurança Pública em Porto Alegre.

Durante a tarde desta segunda-feira, os dois delegados participaram de audiência com a prefeita Sirlei Silveira em que trataram da apresentação e da segurança pública. A chefe do Executivo destacou a delegada Rosane como protagonista no combate à criminalidade em Taquara e agradeceu o trabalho dedicado ao município.

Para o novo titular da Delegacia, Sirlei desejou que se sinta acolhido em Taquara e tenha bons resultados. “Desde o início da gestão, estamos buscado auxílio do governo gaúcho para reforçar a segurança pública. Esta é uma área que nos preocupa e pela qual seguiremos trabalhando constantemente em conjunto com a sociedade civil, Judiciário, Ministério Público, forças policiais e entidades representativas”, enfatizou a prefeita.

O secretário de Planejamento, Luciano Campana, o assessor jurídico Cassiano Ebert e o chefe do setor de Compras e Licitações, Cassiano Kublick, também participaram do momento.

Fotos: Divulgação