Polícia

Denúncia leva Brigada Militar a apreender armas em boate em Taquara

Homem foi detido pela corporação neste sábado (25).

A Brigada Militar apreendeu armas e deteve uma pessoa neste sábado (25) em Taquara. Os policiais foram acionados para averiguar denúncias de um homem armado em uma casa noturna na ERS-115, no bairro Santa Maria.

Chegando ao local, foi abordado um homem de 32 anos, o qual, segundo a Brigada, possuía características semelhantes às informadas pelo denunciante. Em revista pessoal, foi encontrado um simulacro de arma de fogo e duas petecas de cocaína.

Enquanto eram realizadas buscas e identificação dos frequentadores, a sala de operações da Brigada recebeu nova informação, de que os indivíduos teriam escondido objetos nos arbustos. Na averiguação, foram encontrados dois revólveres calibre .38, ambos carregados, e uma pistola calibre .9mm sem munições.