Denúncias levam a prisão de dois suspeitos de extorsão a comerciantes em Parobé

Dentro do veículo foram encontradas armas e roupas com etiquetas
Publicado em 06/10/2021 15:41 | Atualizado em 06/10/2021 15:57 Off
Por Rádio Taquara
Foto: Divulgação/Brigada Militar

Na manhã desta quarta-feira (06), denúncias feitas a Brigada Militar (BM) de Parobé levaram a prisão de dois suspeitos de estarem extorquindo alguns comerciantes do município. A informação repassada à polícia é de que os indivíduos estariam inclusive monitorando o funcionamento de estabelecimentos comerciais.

Durante a averiguação da denúncia, uma guarnição da BM abordou um veículo Fiat/Doblo que trafegava pela rua Adaviano Liden, região central de Parobé. Durante a revista ao motorista e ocupante do veículo, dois homens, de 33 e 32 anos, foi encontrado com um deles um revólver calibre 32 e 12 munições intactas.

Dentro do veículo os policiais também encontraram diversas peças de roupas, com etiquetas de lojas, e, próximo ao banco do carona, um revólver calibre 38, com cinco munições, além de balança de precisão, 15 pedras de crack, duas alianças de ouro, uma faca e um canivete.

Conforme a polícia, um dos suspeitos possui antecedentes criminais por ameaça, desacato, extorsão, furto qualificado, lesão corporal, lesão corporal culposa, maus-tratos, perseguição, perturbação da tranquilidade pública, porte ilegal de arma e tráfico de drogas. O outro responde por ameaça, extorsão, furto, roubo a pedestre e tráfico de drogas.

Os dois suspeitos foram detidos e conduzidos a delegacia de polícia.

>> Deixe sua opinião: