Geral

Deputado indica emenda parlamentar de R$ 100 mil para construção de praça em Taquara

Recurso foi destinado pelo deputado Delegado Zucco, com articulação do vereador Jorge de Moura Almeida
Representantes do Republicanos de Taquara estiveram com deputado para recber liberação dos recursos (Divulgação)

O deputado estadual Delegado Zucco (Republicanos) comunicou oficialmente à prefeita de Taquara, Sirlei Silveira, a indicação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para o município. O recurso, proveniente de emenda individual ao Orçamento Geral do Estado para o exercício de 2025, será destinado à construção de uma praça pública.

No ofício enviado à administração municipal, Zucco destacou que a iniciativa contou com a articulação do vereador Jorge de Moura Almeida (Republicanos), a quem atribuiu reconhecimento pelo empenho no processo. O parlamentar também reiterou compromisso com o desenvolvimento do município e colocou-se à disposição para esclarecimentos adicionais.

A prefeitura de Taquara ainda deverá definir os próximos passos para viabilizar a execução da obra com os recursos destinados.