Deputado Issur pede ao Daer operação tapa-buracos na ERS-020

Em contato com o Daer, Issur recebeu a promessa de Luciano Faustino que a autarquia irá realizar melhorias na ERS-020
Publicado em 04/09/2021 11:49 Off
Por Vinicius Linden

O deputado Issur Koch (PP) esteve com o presidente e o vice-presidente da Câmara de Taquara, vereadores Adalberto Soares e Jorge Almeida (Jorginho), em vistoria à ERS-020, na última semana. A pedido dos parlamentares, Issur fez contato e enviou ofício ao diretor-geral do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (DAER), Luciano Faustino da Silva, solicitando operação tapa-buracos na rodovia.

“Por ser a estrada que faz a ligação entre Taquara e São Francisco de Paula, a 020 tem uma importância regional, tendo em vista que por ela circula boa parte da economia dos Campos de Cima da Serra e do Vale do Paranhana, com grande fluxo de veículos, especialmente de caminhões que transportam a produção madeireira da região”, enfatizou Issur.

Entre os trechos destacados pelos vereadores como os de maior dificuldade ao tráfego estão os kms 3 a 17 da rodovia, onde buracos representam uma ameaça diária para os motoristas. “Além disso, a RS-020 não conta com acostamento e em vários trechos há necessidade de roçada junto à pista. Contamos com o apoio do deputado Issur para que possamos melhorar as condições de trafegabilidade na via, pois temos recebido várias solicitações da comunidade neste sentido”, destacaram os vereadores.

Em contato com o Daer, Issur recebeu a promessa de Luciano Faustino que a autarquia irá realizar melhorias na ERS-020. “Temos condições de atender esta reivindicação e vamos tomar providências nos próximos dias”, sinalizou o diretor.

>> Deixe sua opinião: