
Três Coroas e Taquara terão interrupções programadas no fornecimento de energia elétrica nesta sexta-feira, 21 de março, em função de manutenções e melhorias na rede elétrica. Os desligamentos, que foram autorizados pelos documentos oficiais das concessionárias responsáveis, estão previstos para ocorrer em horários e locais específicos, conforme as seguintes informações:
Em Três Coroas, a interrupção será realizada das 9h50 às 17h10 no bairro Águas Brancas Rural, abrangendo os seguintes endereços: Estrada de Figueira, entre os números 746 e 10709, e Rua Águas Brancas, número 2125. A interrupção está sendo realizada para fins de manutenção, conforme o documento TES 31018628, que está aguardando execução.
Já em Taquara, a interrupção está programada para ocorrer das 14h às 17h30 no bairro Empresa, mais precisamente na Rua Empresa, número 957. A interrupção ocorrerá para melhorias na rede elétrica, conforme o documento TCP 31037449, que também aguarda execução.
A concessionária responsável recomenda que os moradores das áreas afetadas tomem as devidas precauções, como a desconexão de equipamentos eletrônicos durante o período de interrupção para evitar danos.


