Detento do semiaberto é morto com vários tiros enquanto dormia em Rolante

De acordo com o boletim, cerca de 30 cápsulas de pistola foram recolhidas no local
Publicado em 22/01/2020 11:15 | Atualizado em 22/01/2020 15:44 Off
Por Alan Júnior
Foto: Portal da Star

Um detento do regime semiaberto foi assassinado com diversos disparos de pistola, enquanto dormia no sofá da casa de sua mãe, por volta da 1h desta quarta-feira (22), na rua Júlio Schneider, no bairro Picadilly, em Rolante. De acordo com o registro da ocorrência, a mãe, de 50 anos, informou que na residência estavam seu filho de 19 anos, a irmã de 15, um neto de 10 anos, todos dormindo, e a vítima, de 28 anos, que recém havia deitado no sofá da sala.

A mulher disse que ouviu um barulho forte de porta quebrando e diversos disparos de arma de fogo. Logo após os disparos, uma motocicleta teria saído do local em alta velocidade. A senhora foi até a sala para verificar o que havia acontecido e encontrou o filho morto no sofá.

Ainda de acordo com o boletim, cerca de 30 cápsulas de munição foram encontradas no local. Segundo informações de familiares, a vítima cumpria pena no Presídio Estadual de Taquara (PET), há quatro anos, por envolvimento com o tráfico de drogas e, nos últimos seis meses, passou para o regime semiaberto. Ele estava usando uma tornozeleira eletrônica há quatorze dias.

>> Deixe sua opinião: