Um indivíduo, que está em liberdade condicional da Penitenciária Estadual do Jacuí (PEJ), de Charqueadas, foi preso após roubar um celular e dinheiro de uma pedestre. O assalto ocorreu por volta das 19h desta terça-feira (20), na ERS-115, entrada do Loteamento Leuck, em Três Coroas.
Conforme a polícia, a vítima, de 23 anos, caminhava pela via quando foi abordada e teve seu aparelho celular e uma quantia em dinheiro roubada pelo indivíduo. Uma Guarnição da Brigada Militar foi acionada e, durante buscas pela rodovia, encontrou o suspeito próximo a indústria de cervejas, na divisa com Igrejinha.
Ao ser indagado pelos policiais o homem, de 26 anos, confessou o crime e relatou que estava em liberdade condicional há cerca de 10 dias. Diante dos fatos, o criminoso foi preso e conduzido à delegacia de Taquara para o registro da ocorrência.


