Depois da fuga de quatro detentos, registrada na madrugada de sexta-feira, o Presídio Estadual de Taquara voltou a registrar confusão no final de semana. No sábado, por volta de 10h30min, dois apenados entraram em luta corporal na área multiuso da casa de detenção. Os agentes penitenciários de plantão interferiram e controlaram a situação.
Os dois apenados foram escoltados até o Posto de Saúde 24 Horas de Taquara para exames de lesões. Segundo o registro, apenas um dos presos ficou com ferimento no nariz. Os presos envolvidos no caso têm 29 e 31 anos.
Na sexta-feira, quatro detentos escaparam do Presídio Estadual de Taquara serrando as grades da cela três e fugindo pelos fundos. Até esta segunda-feira, nenhum dos foragidos foi localizado.


