Dia da Mulher Unimed: premiado grupo de música e dança é a atração deste ano

Premiado grupo de música e dança do CTG Aldeia dos Anjos é a atração de 2018 do tradicional evento da cooperativa médica.
Publicado em 28/02/2018 16:30 Off
Por Vinicius Linden

Um espetáculo de talento, graça e emoção irá tomar forma no próximo dia 8 de março, em Taquara, realizado pela Unimed Encosta da Serra para homenagear as mulheres da região pelo seu dia. O premiado grupo de música e dança do CTG Aldeia dos Anjos é a atração de 2018 do Dia da Mulher Unimed, com show iniciando-se às 20h45min, no Centro de Eventos da Faccat. Ingressos gratuitos e limitados à capacidade do local estão disponíveis para retirada (máximo dois por pessoa) nas unidades próprias da Unimed Encosta da Serra desde segunda-feira (26). A classificação é de 12 anos, sendo uma atividade exclusiva para mulheres. Apoio: Faccat.

Em Taquara, quinze casais apresentarão coreografias autorais ligadas à cultura gaúcha, danças tradicionais do Estado (como chula, tatu de castanholas e balaio), além de samba de gafieira. O espetáculo será realizado com um grupo musical ao vivo, composto por gaita, violão, pandeiro e vozes, mostrando no Dia da Mulher Unimed o show completo do coletivo de artistas que é referência no Rio Grande do Sul e reconhecido internacionalmente. O grupo, de Gravataí, já foi 11 vezes vencedor do Enart (o Encontro de Artes e Tradição Gaúcha, que mobiliza e emociona o Estado há décadas) e ganhou torneios de dança folclórica na Coreia do Sul, Turquia e Itália.

Nesta edição do Dia da Mulher Unimed, o público pode esperar um evento marcado pela beleza ímpar da dedicação à arte e à tradição. A homenagem promovida pela Unimed Encosta da Serra completa 14 anos de história ininterrupta em 2018, tendo já sido premiada pela Unimed do Brasil e consagrada como uma dos mais aguardadas no calendário oficial da cooperativa em Taquara.

>> Deixe sua opinião: