Esportes
  COMPETIÇÃO REGIONAL

Diretores de Esporte do Vale do Paranhana se reúnem em Taquara para acertar detalhes da competição regional de futebol sete

Etapa regional da Copa Integração será realizada em 27 de março
Foto: Divulgação/Prefeitura de Taquara

Na última terça-feira (25), diretores de Esporte dos municípios do Vale do Paranhana se reuniram na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Smece) de Taquara, para acertar detalhes para a realização da Copa Integração de Futebol Sete, competição regional da modalidade, que é organizada pela Federação Gaúcha de Futebol Sete (FGF7).



Durante encontro, organizado pelo diretor e pelo coordenador de Esportes de Taquara, Joel Dutra e Pedro Gabriel Silva de Almeida, respectivamente, e com a presença do presidente da FGF7, Jair Batistello, ficou definido que a etapa regional da Copa Integração será realizada em 27 de março, em Três Coroas.

O evento esportivo contará com representantes das cidades de Taquara, Três Coroas, Rolante, Riozinho, Parobé e Igrejinha. O vencedor da etapa do Vale do Paranhana disputará uma fase inter-regional, que classificará os finalistas da edição estadual da Copa.

“Cada Município indicará uma equipe para este torneio. No caso de Taquara, o campeão do Campeonato Praiano de Futebol Sete, da Série Ouro, será o nosso representante”, explica Pedro.