Divulgada a programação da Kuchenfest de 2018

Evento de Rolante terá dois dias, com entrada gratuita, na Rua Coberta.
Publicado em 20/02/2018 16:22 | Atualizado em 20/02/2018 19:08 Off
Por Vinicius Linden

A administração de Rolante divulgou, nesta terça-feira, a programação da 21ª Kuchenfest. O evento de comemoração do aniversário do município acontecerá nos dias 10 e 11 de março, na Rua Coberta, com entrada gratuita para a comunidade. Estará à disposição praça de alimentação, cucas artesanais e produtos coloniais e do artesanato.

As atividades do dia 10 de março começarão às 9h30min, com oficina de musicalização para educadores e interessados, Às 10 horas, haverá a mesma oficina para pais e filhos. Mais informações sobre estas oficinas pelo site www.ruascobertasdecriancas.com.br. As oficinas serão ministradas no Espaço Cultural, situado na avenida Getúlio Vargas, no Centro.

À tarde, a programação na Rua Coberta tem início às 14 horas, com atração local convidada “Projeto Quem Canta Seus Males Espanta”, do professor Sérgio Bauer. O espetáculo “Quem não dança balança a criança”, com o grupo Cuidado que Mancha, será apresentado às 14h40min. Depois, às 15h30min, haverá o show “Pé de Pilão”, com Cláudio Levitan e músicos. Uma hora mais tarde, será a vez do espetáculo “Nessa Festa tem Bagunça”, com o grupo Aquarela. Às 18 horas, se apresentarão bandas locais (Cartel, Seguinte e Raquel/Roniel) e, por fim, às 22 horas, será a vez de baile com Arrastão Sertanejo.

O domingo também contará com programação na Rua Coberta. Às 9 horas, haverá uma rústica de aniversário. A partir das 14 horas, acontecem os bailes, animados pelas bandas Ramal 3 e Estação Fandangueira. A realização da Kuchenfest é da Prefeitura, através dos departamentos de Eventos e de Cultura.

As soberanas Jaqueline Wolff, Amanda Gomes e Valquíria Fernanda Miguel representam a edição deste ano do evento. Divulgação

>> Deixe sua opinião: